//
você está lendo...
Política

Mulher-Laranja: O Retorno!

 

[risos] [risos]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh galera, vocês poderiam fazer a gentileza de me dar um minuto pra me recompor?

Inacreditável! Meu Deus!

O que? Vocês querem saber do que estou falando? (ou rindo…)

Estou falando de uma mulher guerrilheira – não é a Dilma não -…digo, guerreira, que luta para defender TODA AQUELA CORRUPÇÃO! [risos] Estou falando da nossa heroína – qualquer semelhança com substância entorpecente é mera coincidência – , de uma mulher pequena, mas grande no que faz! (inclusive na hora de falar… merda!)

Senhoras e senhores, Weslian Roriz! (mas um minutinho pra rir por favor …[risos])

Vocês acharam que eu iria abandonar o meu cinismo de vez? Acharam mesmo que esse meu “véio” blog deixaria de falar de uma QUASE celebridade do YouTube? Acharam que eu pouparia vocês dessa mulher … sendo bem franco.. DOIDAAA!!? [risos]

Gente, o que ela fez no primeiro debate já não estava de bom tamanho? Ela tinha que sujar ainda MAIS o nome do marido dela? Não à toa que é uma heroína, a mulher-laranja! Pois se parece impossível sujar ainda mais o nome do Roriz, se existe alguém no mundo preparado e “copetente” [risos] para realizar tal façanha esse alguém é a mulher–laranja!

Eu vi o debate do segundo turno ao vivo pelo portal da Globo G1, acompanhei cada detalhe, cada pergunta – ou seria apenas a tentativa –, cada deslize … E olha que foram tantos “deslizes” que nem o Fagner iria perdoar – acho que quase ninguém vai entender essa piada, mas tudo bem, é isso que dá ser nostálgico! [risos].

Eu ri muito, muito mesmo! Mas, algo me incomodou nisso tudo.

É evidente que esta mulher está sendo usada, que não há “plano de governo” porcaria nenhuma, que não há outra intensão se não o de manter os recursos financeiros da família. Mas isso foi além do normal, passou dos limites!

Pra mim, isso foi uma esculhambação do processo democrático sem precedentes na história, ao vivo e a cores, para todos os brasileiros assistirem.

Como disse num texto anterior, “O Poder da Escolha”, eu venho analisando a política há pouco tempo e sinceramente, há certas coisas – ou políticos- que te fazem sentir nojo, que embrulham o seu estômago com tanta falsidade e falta de caráter, e que tornam a escolha por um candidato quase um pesadelo. Mas entendam que, não podemos virar as costas para o que está acontecendo.

Todos sabem do problema que o Roriz teve com a sua candidatura, todos sabem das falcatruas que ele “armou” e ainda por cima, tentou armar uma maior, pior e talvez com efeitos muito mais drásticos que a sua própria candidatura. Colocou a frente de seus interesses políticos a sua esposa.

O que ele pensou do povo brasileiro? A quem ele achou que iria enganar com essa farsa?

Pois é, apesar de tudo parecer muito óbvio e nítido, Weslian conseguiu com sua performance digna de um número de circo, conquistar quase metade dos votos para o governo do Distrito Federal e, inusitadamente, chegou até o 2º Turno.

Não consigo entender, não encontro explicação alguma para este fato.

Uma candidata que mal sabia formular suas próprias perguntas, que deixou claro que tinha ali, tudo anotadinho, que se um vento mudasse a ordem dos papéis ela já não saberia mais onde procurar o que falar e que, quando tinha a suprema ideia de improvisar … ahhh meu pai!… [risos]

Coisas desse nível:

 

Nós sabemos disse que o senhor disse, mas queremos saber do senhor também, porque isso que nós queremos fazer NÃO VOU! não vou dar só … a pessoa não vai ter só desemprego… (HÃ?)

Como é que ele vai lidar com as pessoas que são companheiras dele hoje, que NÃO eram companheira que ele não aceitava. (What?)

 

Parece hilário, cômico, mas a verdade é que isso representa um sério risco ao processo democrático. Já não é de hoje que políticos fazem as suas gracinhas e tentam parecer “engraçados” aos olhos de seu eleitorado disfarçando o que eles tem de pior, a incompetência e falta de capacidade para governar.

O problema é que Weslian não é um palhaço tentando ser engraçado pra conquistar seu voto, Weslian é assim em sua essência! Ela não faz por maldade gente, se é isso que estão pensando! A maldade será feita por nós se elegermos alguém desse nível!

Se tem algo que eu jamais irei desistir é de lutar contra esse tipo de gente, que se aproveita das necessidades da população, da falta de apoio e de instrução de certas pessoas, que usam meios de comunicação para encher nossos ouvidos e olhos de promessas que jamais serão cumpridas.

Eu gosto de exemplos práticos![risos]

Durante o debate do segundo turno, pela rede Globo, a candidata Weslian chegou a afirmar que após um cidadão descer do ônibus ou metrô, vans o levariam até a porta de sua residência! Como isso? Será que ela sonhou com isso e pensou “Pô, bacana se eu falar isso”.

É desse tipo de promessa que eu estou falando. E teve mais, muito mais …

Gente desse tipo, não merece o nosso voto, não merece a nossa atenção, quando muito, serve para nos fazer rir …agora se é essa a intensão, vá fazer stand up´s, mas não use o horário eleitoral e momentos importantes como um debate pela TV, para caçoar de seus eleitores!

Melhores (ou piores) momentos do debate 2º Turno DF

Aproveito para deixar o link do vídeo com os melhores momentos do debate, olha é de doer a barriga de tão engraçado! [risos]

E depois de assistirem ao vídeo acredito que vocês chegarão a mesma conclusão que eu cheguei. Que o palhaço Tiririca estava errado em seu célebre pensamento: “Pior que tá num fica!”

Fica sim, a nossa heroína, a mulher-laranja, consegue deixar pior!

Abraços à todos!

Sobre drlobato

Um profissional da área da informática, entusiasta da música sob qualquer forma, amante da vida e das coisas simples.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

