//
você está lendo...
Atitudes, Política

Eleições 2010: A besta e o Abestado.

É inaceitável ver em algumas pesquisas ou em artigos das principais revistas e jornais online que o Palhaço Tiririca está levando vantagem nas intenções de voto.

Quem seria o louco que pensa em votar “numa coisa dessas” ??

Ok meu amigo, antes que você engrosse comigo, eu devo dizer que o voto é um direito de cada um, a democracia existe baseada no simples fato de que todos tem direito de opiniar e de expressar sua vontade.

Dito isso, eu apenas gostaria de dizer o seguinte:

Vocês, que vão votar no Tiririca estão esperando alguma mudança por parte desse candidato? Um candidato que nem ao menos se deu o trabalho de ir pesquisar os deveres e obrigações de um deputado federal? Que faz piada em horário eleitoral e diz que pretende ajudar os mais necessitados inclusive a sua própria família?

Por favor, vamos ter mais zelo pelo nosso pais, devemos nos lembrar que não adianta reclamar depois que o leite foi derramado, em outras palavras, não adianta reclamar depois que um candidato totalmente despreparado estiver eleito e não fizer absolutamente nada por nós.

Os brasileiros tem um péssimo costume de levar tudo na base da brincadeira e de simpatizar com perfis desse tipo “Gente simples” “Gente do povo”.

Não é bem assim que funcionam as coisas. Humildade não tem nada a ver com pobreza assim como ser simples ou se fantasiar de pessoa simples(ou ridícula [risos]) não quer dizer que seja “do povo”.

“Gente do povo” é quem se preocupa com o povo, que luta pelos seus direitos, que não faz pouco caso das nossos problemas e necessidades e que trabalha pela mudança.

Aos jovens que estão iniciando o seu compromisso democrático com o país e que querem mudança e um país mais justo e menos desigual, por favor, pensem melhor, pensem duas, três, quatro, mil vezes antes de votar num candidato desse tipo.

Abestado, como ele próprio se auto-proclama, é um “sem noção” que caiu de para-quedas e que só quer mesmo ganhar um salário fácil.

E você vai dar essa chance de bandeja a ele?

Pense no quanto você batalhou, estudou e se esforçou para conseguir o seu emprego. Não funciona assim pra nós aqui, porque deve funcionar assim como mágica para os políticos?

Voto é coisa séria. Quem vota em abestado só pode ser uma besta!

De ridículo já basta o que ele mesmo faz. Não repita esse gesto!

Abraços à todos e boa votação! Que vençam os melhores para o pais!

Sobre drlobato

Um profissional da área da informática, entusiasta da música sob qualquer forma, amante da vida e das coisas simples.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: