//
você está lendo...
by Writer, Posts

Continuando…

Olá Pessoal!

Fiquei em falta com o blog por um longo período de tempo e isso foi devido a dois fatores: Tempo e Tempo![risos]

Com algumas idéias novas e com muito trabalho a fazer, me dediquei intensamente a novos projetos e a minha carreira.

Entretanto, fiquei com um aperto no coração de ter deixado o blog abandonado!!

O bacana foi poder perceber um resultado disso tudo, ainda que mínimo, claro, não tenho popularidade nenhuma se for comparado a qualquer outro blog, mas esse nunca foi o meu real objetivo.

Ter pessoas me “cobrando” …algo do tipo “Fábio, você não vai mais escrever no seu blog?” ou comentários do tipo “Li o texto tal e gostei muito da forma que usou pra abordar o assunto”

Como eu disse e repito, tudo isso em uma escala microscópica, mas muito, muito gratificante!!

Por isso, estou a aqui novamente, pronto a escrever mais alguns textos e dar continuidade nesse trabalho …

Obrigado a todos os que me apoiaram e acompanharam até agora (até parece campanha política [risos]) e vou me esforçar pra manter o blog sempre atualizado!

Um abraço pessoal!

Sobre drlobato

Um profissional da área da informática, entusiasta da música sob qualquer forma, amante da vida e das coisas simples.

Discussão

Um comentário sobre “Continuando…

  1. Aproveite as férias para arejar as ideias e volte inspirado para “As crônicas de Lobato”. Adoro acompanhar o blog!
    =D

    Publicado por Helô | outubro 5, 2010, 16:21

Deixe uma resposta

