//
você está lendo...
Intro

O início, o fim e o meio!

Pessoal,

É com grande satisfação que início mais esse projeto em minha vida.

Como qualquer ser humano da minha idade, atualmente 25, estou com muitas idéias, críticas, sugestões e comentários a fazer sobre muitos assuntos e não estou dando conta de me ouvir, inconscientemente.

Acredito também, que depois de muito tempo escrevendo pelas redes sociais a fora e, mais recentemente, brigando por mais espaço em posts do Twitter, terei enfim, um lugar para expor minhas idéias, da forma como surgirem, da forma como gostaria realmente de mostrá-las.

É claro que isso já era um projeto velho, confesso, e que também já havia caído no esquecimento junto a uma porção de idéias …

O empenho no trabalho, a dedição na carreira e outros aspectos tomaram-me tempo e fizeram que deixasse de lado um sonho antigo, escrever crônicas.

Porque crônicas?

Não, ao contrário do que estão imaginando, meu foco não é agradar leitores, muito pelo contrário, quero apenas expor minhas idéias e se, essas idéias se conectarem com algo que você pensa, em que você acredita, daí sim, teremos algo em comum e você notará em meus textos uma familiaridade única, como se estivesse lendo algo que acabou de escrever.

Dizem que tudo tem um começo, um meio e um fim, neste caso, acredito que já tive o início, na minha adolescência e vi tudo isso passar e ter um fim, com o início da faculdade.

Resta ainda, portanto, o meio dessa história que vocês acompanharam dia-a-dia, semana após semana …

Ok, vamos em frente, com muita motivação e fé …

Sobre drlobato

Um profissional da área da informática, entusiasta da música sob qualquer forma, amante da vida e das coisas simples.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

